terça-feira, 3 de novembro de 2009

A vingança do print screen


Hoje aconteceu uma coisa que me deixou furiosa. Como boa escorpiana, já pensei em vingança... Inspirada na coluna Acordei Meio Malvada do blog Meu Melhor Amigo Gay, imaginei uma coisa bem simples e eficaz.
Sabe aquele seu amiguinho íntimo que te faz de lanchinho a hora que bem entende, e depois nem te dá as horas? Eu sei.. a gente bem que tenta, mas nem sempre consegue não se apaixonar... no caso das escorpianas, o sentimento de posse é algo muito forte! O que é meu é meu, o que é dos outros eu quero só a metade rsrsrs...
Quando você estiver no MSN com o cara, use a teclinha print screen... faça ele lhe fazer confidências bem escabrosas, diga que fantasia com elas, enfim, invente qualquer coisa para o trouxa abrir o bocão de jacaré!
Pois bem... quando o cara estiver te contando que um dia já transou com um garoto de programa pra saber se era do babado ou não, ou quando ele te contar que andou com a mulher de alguém... print screen! E salva no Google Fotos como álbum privado. Assim você não vai ter nada no computador pra ser deletado por algum enxerido ou mesmo por ele.
Agora é que começa a diversão. Se você quer mesmo vingança, imagine o que seria para ele ter essa tela impressa em milhares de panfletos distribuídos no seu bairro, cidade ou local de trabalho... Quem sabe você pode até arrumar uma graninha pra não fazer isso com ele... Claro que as telas ficarão para sempre no seu Google Fotos, a menos que algum hacker descubra a sua senha!
Então você, que está aí se achando porque fez alguma coisa para me irritar, e que fica procurando meu blog no Google para xeretar minha vida, pense nas coisas que já me disse no MSN... e pense como pode ficar sua vida se eu resolver me vingar!
Mexeu com a pessoa errada... e viva o analfabetismo digital hahahahaha "Fui, colega... de primeira classe!"

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post. Infelizmente este é o único jeito de ter alguma prova contra traidores e amiga fura olho tb viu!
Bjos vingativos!!!

Anônimo disse...

ja fiz isso..mas salvei como histórico do msn mesmo!
fico por um bom tempo no meu pc caso ele fizesse alguma gracinha..mas não precisou!
e eu acho q eu tbm não teria mt coragem de fazer isso! ou teria em um momento de furia maior!

Unknown disse...

Nossa que mulher má!!!

Paulo Albanez disse...

Sim. Eu fiquei morrendo de medo... não pelo print, quem não deve não teme, mas pelos traços de crueldade que vc fez questão de mostrar no texto. Medo... =)

Mulher de 40 disse...

Aqui se faz, aqui se paga... rsrsrs

Marcio disse...

Ufa!
Sabia que existia algum motivo sólido para eu não utilizar MSN.

beijos,
Marcio 4.0

Unknown disse...

eu já fiz algo parecido, o cara vivia me enchendo o saco! imprimi e colei no banheiro feminino, até hoje a direção da escola não sabe quem foi kkkk

mendes disse...

Genial!Bjs

JULIANA disse...

hahahahaha como boa escorpiana que também sou, rachei de rir aqui!

Anônimo disse...

Tá certa em ser mázinha.Quem garante que eles não fazem o mesmo com a gente?Já cheguei a pensar.Pô...o cara tá forçando a barra pra eu falar das minhas taras,fetiches?Pra que?na certa quer colocar em algum blog sei lá...O negócio é um olho no gato outro no peixe.
Ah!Mulher não trai...se vinga kkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails