quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Formspring.me - Sobre sexo

Quais são suas ideias rebeldes mais obscuras,daquelas que arrepiam qualquer moralista? by podolatrabrasil
Isso daria um post hehehe Mais liberdade sexual... tenho muitas fantasias não realizadas. Não sei se teria coragem de levá-las até o fim ou se são apenas fantasias. Tenho ideias rebeldes desde criança.
O que te excita muito?
Inteligência. Um pouco de arrogância. Homem com firmeza nas ideias e nas mãos.
Vc é sincera e verdadeira... Fala sem medo o que a maioria nega e esconde! Por isso é tão admirada e tão especial! Te excita saber que eu e tantos outros nos excitamos demais com vc? by DiretoeEreto
Me excita, sim. Acho incrível como o cérebro é a zona mais erógena de todo o corpo!
Já teve experiência com outra mulher??O que pensa a respeito?? Dizem que uma mulher quando conhece outra nunca mais quer saber de homem... hahahaha
Nunca tive, mas já senti atração por algumas. Tenho a maior curiosidade! Nunca nenhuma me cantou... já ouvi alguém falar que é muito bom, e gostaria de ter uma loiraça em minha cama um dia!
Eu ja aos 5 anos ja percebia os estímulos. Me pareço com você em relação ao assunto "sexo", eles que são pervertidos, somos normais..concorda?
Hehehe... acho que apenas somos sinceros... e não temos vergonha de admitir o que sentimos. Isso é facilmente confundido. Esses dias, falei para uma pessoa no MSN que gosto de ser puta na cama, mas que não me confundisse com uma. Ou seja, para cada coisa, há o momento certo e um jeito certo de encarar. Pelo fato de falar de sexo, muitos acham que estou aqui atrás de aventuras, o que não é verdade.
Desculpe pela invasão de privacidade mas isso aqui serve para isso mesmo. Mas como evade seu desejo sexual de uma forma alternativa?.melhorou? by Quarentao
OK, eu me masturbo sim. Tem épocas que mais, tem épocas que menos. Mas é bem diferente gozar se masturbando de gozar transando... não se compara, não substitui. Só alivia um pouco e mantém a libido exercitada! Mas ainda prefiro me masturbar do que transar com quem não sabe!
Na sua opinião, a que ponto o sexo é importante em um relacionamento? Qual o maximo de tempo que vc conseguiu ficar sem transar ? by louismedeiros
O sexo é vital. É o começo de tudo. O resto vai rolando com o tempo, ou não. E sexo deve ter criatividade e cabeça aberta pra ser bom.
Quanto a ficar sem sexo, depende da vontade. Às vezes a gente fica sem vontade mesmo, e quanto menos faz, menos vontade tem. Quando tive minha filha, fiquei 8 meses e não sentia falta. Tem outra épocas que ficar 2 semanas já é um martírio.
E esse lance da masturbação feminina. Já li que várias mulheres, mesmo com bons parceiros na cama, não abrem mão da masturbação. Isto é verdade? Um homem não saber tocar o corpo feminino como deveria??
Masturbação para mulher é o mesmo que para o homem. Serve para exercitar, desestressar, relaxar, curtir, e é bem diferente de transar. O orgasmo com masturbação é bem diferente do orgasmo com um parceiro. É um momento de intimidade único. Também é bom fazer na frente do parceiro. O toque do homem é outra coisa, outro tipo de prazer, jamais vai saber masturbar a parceira como ela, mas também não precisa, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E as duas são ótimas!
Vc já fez sexo virtual??? by dosador
Nessas horas a gente fica pensando se existe sexo virtual, uma vez que sexo envolve contato rsrsrsr
Já fiz sim, e da mesma forma que na realidade: estando envolvida com a pessoa, ou seja, nós tínhamos - ou temos - uma ligação na vida real. serviu como "aquecimento" rsrsrs
por que você acha que as pessoas se agarram tanto à qualquer oportunidade de falar sobre sexo? pois percebe-se que é o assunto predominante aqui... by RaulRibeiro
Aqui é um lugar onde você pode ser o que você quiser, soltar as amarras do moralismo da vida real, soltar os seus "bichos". Eu, por exemplo, jamais poderia me mostrar tão francamente se mostrasse a minha verdadeira identidade.
As pessoas normalmente têm algum tipo de censura quanto ao sexo, então acho que aqui tentam tirar dúvidas, descobrir se são iguais aos outros, saber o que os outros andam fazendo...
Acho que a imensa maioria, na qual me incluo, faz muito menos sexo do que gostaria, então nos satisfazemos um pouco falando sobre. Talvez uma válvula de escape.
verdade... pode me incluir no grupo q faz menos sexo do q gostaria... hahaha. mas em nenhum momento vc fica cansada de ser "a mulher que fala de sexo", deixando de ser vista como a pessoa interessante que você é? (em outros aspectos nao-sexo) by RaulRibeiro
No meu blog verão que não sou "a mulher que fala de sexo", embora eu também fale de sexo. Acho que o meu enfoque é sexo nos relacionamentos. No fundo, falo muito de sexo... até curto sexo sem amor, mas é sempre melhor quando estamos envolvidas, e francamente, se não estou envolvida, não me solto!
Leiam http://noauge4ponto0.blogspot.com/
na cama, vc gosta de ser dominada, ser submissa? pergunto isso pq tenho curiosidade de saber na generalizacao "mulher gosta de ser submissa".
Gosto dos dois, de ser dominada e dominar, depende do momento. É bom começar dominando e tentando enlouquecer um homem, e depois ele vir com tudo pra cima da gente, tipo, "vou mostrar quem é que manda aqui" Mas o homem tem que saber dominar, tem que vir pra cima com competência...
como é uma mulher de 40 e não sei mais quantos... se acha experiente na cama? by marvelous
43. Sou experiente mas não tanto quanto as pessoas imaginam. Se eu for contabilizar o tempo em que passei solteira e fiel nessa vida, não passam de 3 ou 4 novos parceiros por ano, desde que perdi minha virgindade. O que conta com o passar dos anos para a maioria das mulheres é que a gente vai perdendo a vergonha e os receios na cama, aprende a pedir o que gosta, descobre o prazer em provocar e satisfazer o parceiro, descobre novas formas de amar!
Qual a preferencia feminina: Homem romantico ou homem com pegada? by supersinceros
Como infelizmente acho bem difícil um homem ser as duas coisas, prefiro homem com pegada. Romantismo deixo para as adolescentes... já passei da época de sonhar com anéis de casamento, flores, etc... Hoje prefiro uma boa pegada!

Um comentário:

Cátia Aguiar disse...

Gostei dessa materia, muito!
Só descordo quanto ao romantismo, acredito nele, mesmo gostando de mulheres...a pegada,vai pegando e depois de pegar o qeu fica?
Mas adorei a entrevista!
Quanto a ter uma loira em sua cama,se tiver vontade mesmo, vai atras.....
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails