quarta-feira, 5 de maio de 2010

MulherNaoPresta e o sexo


Situação. Uma garota bonita, com tudo em cima e que te curte. Só que você não está a fim de muita coisa com ela além de sexo. Tem um carinho por ela mas não quer se envolver. É imoral sair com a menina, transar com ela e depois não querer mais nada?
Claro que não. Mas deixe claro. Avise-a de que você não quer namorar. A situação só fica ruim porque o manezão mente, diz que está apaixonado pra transar e depois some. Basta jogar limpo. Você verá que muitas também só preferem o casual, afinal de contas nós não estamos mais em 1920, onde, para transar, só casando ou noivando. Seja transparente e tudo correrá bem.
Comentário da Mulher de 40
Infelizmente, mesmo quando o homem deixa bem claro que não quer compromisso a gente se envolve e sofre. Tenta não pegar no pé para ver se cria oportunidades de conquistá-lo, se ilude achando que com a gente vai ser diferente... e o resto vocês já sabem.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Faço sexo uma vez por mês, no início do namoro era um dia sim e outro não. Muita coisa mudou, ela começou a trabalhar e tal... o que pode ser?
Rotina. Mas isso não é mau sinal, é muito comum e é o grande fator do fim dos relacionamentos. Se você quer manter o relacionamento, invista em viagens e em algumas surpresas inesperadas. Encare a realidade e aceite. Relacionamentos, assim como tudo na vida, inclusive a própria vida, acabam. É lindo lutar para que as coisas dêem certo, claro. Mas elas acabam. Terminar relacionamentos não é algo negativo como muita gente pensa. É uma oportunidade para começar de novo e acertar mais. Boa sorte.
Comentário da Mulher de 40
Investir em surpresas é algo que os homens têm muito que aprender... até hoje, 99% dos artigos e livros escritos sobre o assunto são dirigidos às mulheres. Porisso eu considero muito positiva a iniciativa do @MulherNaoPresta. E quanto a saber QUANDO chegou o final, isso é uma coisa bem difícil, ainda mais quando envolve anos de relacionamento, filhos, carinho... E, sim, é uma coisa negativa enquanto está acontecendo... gera muito sofrimento. As oportunidades de ser feliz novamente só aparecem muito depois, na hora a gente só enxerga o lado mau.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Existe forma de uma garota sair com um cara apenas por falta de opção...sem nenhum tipo de atração ficar com ele???
Difícil. O que acontece é que elas, por falta de opção, acabam saindo com o mais ou menos, aquela que ela até acha bonito mas que já percebeu que não é o homem que ela realmente quer. Assim como você ou eu as mulheres também sentem falta de sexo e não gostam de ficar sozinhas. Para resolver a questão elas acabam saindo com as opções que elas têm, o que não significa que essas opções são o que ela gostaria de ter. Por isso existe uma brecha grande aí. Seja o homem que ela quer. Ou ao menos pareça ser e você terá mais chances do que qualquer um.
Você acha que um cara mais novo tipo de 29 anos trabalhando e tal, pode ser mais interessante do que um tiozão cheio da grana para uma mulher? Claro que sim. Você pode ter a vantagem de ser um cara flexível, malhado, bonito, saudável, com muito mais disposição para o sexo e para novidades. Tiozões geralmente tem a cabeça de cima fechada demais, pontos de vista um tanto antiquados e preconceitos babacas.
Mas o mais importante é você ter em mente que não importa se o cara é tiozão ou garotão. O que interessa é a mentalidade de cada um. Se o cara de 29 pensar como um velhote, ser preconceituoso e não estar aberto à novas possibilidades ele tem menos chance do que um tiozão sarado, que gosta de viver, é culto, tem bom gosto, mente aberta e ainda por cima é cheio da grana.
Portanto trabalhe seus valores, tenha uma visão positiva da vida e do seu futuro, tenha metas ousadas e possíveis, estude sempre, incremente seu conhecimento e saia da sua zona de conforto sempre que possível. Dessa forma você terá chances com as mulheres por bastante tempo.
Comentário da Mulher de 40
Quanto ao garotão: é uma maravilha para se ter muito sexo, a toda a hora, de qualquer jeito. Principalmente quando é disso que estamos a fim. Rejuvenesce, principalmente quando a mulher é mais jovem do que o homem! E alguns são bem criativos...
Quanto ao tiozão: todos os homens vão chegar lá hehehe... Duas palavras: EXPERIÊNCIA e CONHECIMENTO do que as mulheres querem. Claro que sem sensibilidade e pegada, não tem jeito em qualquer idade! O importante é não ter preconceito nem vergonha... pensar "fora da caixa"!
MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

2 comentários:

Cintia Alves disse...

Adorei todos os comentários da Mulher de 40. Acho que você é realista! Isso é ótimo! Afinal, não somos mais mocinhas, né?
Beijos,

DriPaulo disse...

Querida seus comentarios são os melhores! Parece que lê pensamentos!

Bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails