sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você precisa de alguém... será?

"Olá,
Tenho 25 anos, sou estudante. Adoro seu blog, me indentifico demais com as situações que você descreve, e agora recorro a você por não conseguir chegar a conclusão nenhuma.
Há uns quatro anos comecei a trabalhar em uma empresa junto com um rapaz. Conversávamos, surgiu um interesse mútuo, porém ele tinha uma namorada, e eu estava namorando também - um cara que não queria assumir o namoro. Eu me sujeitava a isso porque perdi a virgindade com ele e estava completamente apaixonada. No entanto, acabei dando uns beijos no tal colega. Passou um tempo, saímos da empresa, mas mantivemos o contato, e dessa vez ele queria sexo. Eu ficava naquela de não querer 'dar' para outro homem e enrolava com desculpas."
Mulher de 40 - Bobagem... depois que a gente dá para um, o resto é só lucro... desculpe a frieza, mas passei exatamente pela mesma fase...
"Foi então que meu 'namorado' pediu um tempo, por causa de outra. Sofri o inferno, descobri que tinha sido traída, chorei, corri atrás dele, ligava, me humilhava, até que consegui voltar com ele. Ele, comovido com o fato de eu ter passado por cima de tudo (principalmente do meu amor próprio, hoje consigo ver isso), resolveu deixar de ser galinha e assumir o namoro.
Mas eu necessitava de certa forma me vingar, então eu aceitei o sexo com o colega de trabalho. Transamos, não foi aquela coisa maravilhosa, porque eu era muito inexperiente, mas foi legal. Depois disso eu me senti de alma lavada e pensava: 'dei o troco'."
Mulher de 40 - Apesar de ter corrido tanto atrás dele, e conseguido, ainda assim você teve que dar "o troco"... Mesmo tendo um cara nas mãos, nós mulheres, muitas vezes, queremos nos sentir superiores e mostrar que somos indomáveis. Pura burrice de nossa parte.
"Tentei manter o contato com o colega, ligava para ele, mas ele era seco ao telefone; liguei para a casa dele, ele mandou dizer que não estava. Isso para mim foi a gota, e resolvi desencanar de vez, e fiquei de boa com meu namorado.
E assim foi até o ano passado, quando entrei num tédio em meu namoro (e de certa forma não perdoei tudo que eu passei, só adormeci). Resolvi aprontar, saía sozinha, arrumava uns casos, dizia para os outros que tinha terminado o namoro, etc... além de já não ter mais aquela encanação em relação ao sexo, pois eu tenho um amigo de 'foda' e tal. Ressalto aqui que meu namorado realmente mudou, faz tudo pra me agradar, é fiel, até onde sei, mas eu me sinto insatisfeita."
Mulher de 40 - Mulher sempre quer mais e mais. O namorado se transformou no homem que você queria, mas já era tarde demais. Esse é o momento em que deveríamos ficar sozinhas, e não atrás de um e de outro homem. Mas a mulher quase sempre coloca a sua felicidade nas mãos de algum homem.
"Numa dessas saídas, encontrei o tal ex-colega de trabalho, e ele disse que eu já nem olhava mais na cara dele, que eu sumi, que quando ele achou que ia dar certo, eu desapareci. Jurou que não aconteceu o lance do telefone. Expliquei que pensava que ele queria só aquela vez mesmo, ele jurou que não. Aí papo vai, papo vem, acabamos ficando. Só que eu disse a ele que não estava mais namorando. Dado que mantenho até hoje."
Mulher de 40 - Ele quis garantir o "lanchinho". Você já deve ter lido sobre isso no meu blog e em mais de 36459286 blogs parecidos.
"Tempos depois fui a uma festa com amigos e o convidei, ele foi e ficamos novamente. Só que eu reparei que quando eu ia com uns carinhos mais ousados ele se afastava...mas deixei quieto."
Mulher de 40 - Ele não queria demonstrar compromisso na frente de outras pessoas. Mais uma vez, é só sexo.
"Passou um tempo e ele sumiu. Chamei para viajar ele disse que não podia. Resolvi não procurar mais. Até que nos encontramos no MSN e ele propôs de sair com amigos. Aceitei, ficamos de boa, e no domingo ele ligou pedindo para vir à minha casa. Ficou a tarde toda comigo vendo filme, e à noite fomos dar umas voltas de carro. Ele me contou da vida dele, o que tinha feito no tempo em que ficamos sem nos ver, etc, e novamente eu percebi que quando eu ia fazer uns carinhos mais ousados, ele se afastava.
No meio da semana seguinte, foi meu aniversário, chamei uns amigos para um rodízio de pizza, e ele também. Ele foi, propôs um filme para o fim de semana, aceitei, planejei tudo, até terminar com meu namorado para ficar com ele. Porém, ele não veio, fiquei cismada de que ele tinha outras ficantes, e mandei uma mensagem pra ele dizendo que era pra ele me procurar somente se estivesse 100% livre ou então podia sumir."
Mulher de 40 - Lá está você de novo querendo compromisso, querendo dar uma dura no cara...
"Depois me arrependi e liguei pedindo desculpas. Ele disse que achou muito estranho e que depois iria na minha casa para conversarmos. Quando ele veio, eu novamente pedi desculpas e ele me disse: 'Eu não entendi o porquê da sua mensagem, eu realmente não estou com ninguém. Eu estou abrindo um negócio agora, estou sem cabeça para pensar em qualquer outra coisa.' (Viu? Ele pensam em outras coisas... temos que aprender com eles...) 'Você nem repare se eu não te procurar, mas você pode me ligar. Sabe, eu gosto de você pra caramba, mas pelo fato de nós já termos uma história, você me cobra coisas como se eu fosse seu namorado há uns dois anos, e as coisas não são assim, as coisas são devagar, a gente tá voltando a se ver agora, as coisas acontecem é devagar!' "
Mulher de 40 - Ele tem toda a razão. Deixa rolar, deixa fluir, leva a sua vida, tenha as suas amigas, os seus compromissos, cuide de você mesma, faça exercícios e limpeza de pele, enfim... se ame! Sozinha!
"Aceitei a conversa, e como ele disse que eu podia procurá-lo, chamei para dar uma volta no domingo, ele disse que ia ver, e que me ligaria, mas que não prometia nada não. Resultado, não ligou nem apareceu. Fico sem saber o que pensar da situação! Não sei se ele foi sincero, se ele pretende mesmo algo comigo ou não. Não sei o que ele diz que eu cobro dele (acredito que seja sexo, pelas minhas investidas). Só pode ser."
Mulher de 40 - Quem quer só sexo é ele, você quer cobrar compromisso. E ele é mais cachorro ainda porque fica dizendo que vai ligar e não liga. Se bem que não prometeu nada...
"Não sei se continuo com meu namorado pelo fato de ele me amar."
Mulher de 40 - Se você não o ama, não namore por namorar. Tem um monte de homens por aí querendo transar, você é nova, tem que aproveitar a vida!
"Não sei se espero uma posição do outro. Se ele disser que quer, largo o namorado e fico com ele na esperança de casar, porque é o que eu gostaria que acontecesse, principalmente pela estabilidade financeira. Coisa que meu namorado não tem. Mas é lógico que não é só isso, ele é mais bonito, mais ativo, tem mais energia que meu namorado.
E o principal, será que devo esperar algo? Será que ele realmente gosta de mim?
Por favor, me dê uma luz!!!! Desde já agradeço!"
Mulher de 40 - Seu namorado te ama, e você não. Não fique com ele por segurança, porque segurança vem de dentro da gente. O outro, se quisesse, já teria te assumido. E está te evitando porque sente que você está querendo grudar nele, coisa que ele não está afim no momento.
Casar com essa idade? Você está maluca? Se fosse minha filha te dava uma surra rsrsrs.... Quanto à estabilidade financeira, você deve conquistar a sua. Para ser realmente livre e segura de si, e não andar choramingando atrás de homem. Quer comprar coisas? Vá estudar e trabalhar! Eu também adoraria um homem que me bancasse, mas com certeza ele iria querer mandar em mim, e usaria minha cara como capacho para limpar os pés.
Desculpe se fui muito dura, mas a realidade é assim. Segura a sua onda, não o procure mais. O dia em que ele lhe procurar, se estiver a fim de ficar com ele, fique, mas não pergunte nem as horas na despedida, e esteja certa de que ele só vai ficar com você de novo quando ELE quiser. Você pode até dar uma ligadinha algumas semanas depois, mas não vai passar disso. Deus permita que eu esteja errada.
Beijos, querida.... estou aqui sempre que precisar...
E leia os posts Momento foda-se e Deixe de ser lanchinho. Imprima e cole na porta da geladeira e no espelho rsrsrs...

6 comentários:

Bary disse...

Eu falaria exatamente a mesma coisa.

Achei ela um pouco caprichosa nesse post. Acho que se a pessoa nao ta dando certo com vc é pq nao é pra ser.

O melhor pra gente é aquilo que nao nos pertuba.

Pombo disse...

vc está copletamente certa!!! O cara n quer nada...e n fique com alguémpor intresse. Se não ama , parta p outra...é sacanagem c o cara.
Ser poderosa e independene é o melhor...n sirva de lanchinho p ninguém...afinal essa será sua imagem p sempre.

Unknown disse...

Onde eu assino? Concordo com você em gênero número e grau Mulher de 40. Vai procurar sua independencia menina, vai viver, conhecer você e depois sim, preocupar com casamento, etc. Aprendi uma coisa com a vida, gostar só não basta. O seu namorado te amar e você não amá-lo, vai ser um relacionamento eternamente frustrado. Pense nisso!
bju

Anônimo disse...

Essa garota tem complexo de Cinderela, quer alguém que a salve da vidinha patética dela. O namoro com o carinha comportado tá um tédio, ela não ama ele sabe disso, mas fica se apegando porque ele foi o primeiro que comeu. Uma coisa que eu percebi é que ela inconcientemente quer que o namorado termine com ela, já que sai com o OUTRO em locais públicos na frente de amigos e tudo mais. Menina, isso é pura falta de respeito. Quer trair, traia, mas faz bem feito, não precisa expor o CORNO. Quanto ao OUTRO, já deixou bem claro que só quer te comer. Pare de fazer programas de namoradinhos como "assistir filme a tarde toda". Isso cria apego. O negócio é ele chegar comer e sair fora. Da próxima vez faça isso, quando ele aparecer na sua casa transe com ele e depois diga que já é hora dele ir. Ele vai ficar sem entender nada...

Unknown disse...

A realidade é mesmo dura... se nos, mulheres, não estudarmos enos aperfeiçoarmos, acabamos ''escravas'' de nossos maridinhos infímos e com uma vidinha tediosa...
Realmente não cerio que tenha sido ''dureza'' seus comentários e sim um '' ei, acorda!'', hehehhe
;)

Glorinha disse...

Quando estamos fora da situação conseguimos enxergar através do fog londrino.Infelizmente esta menina é uma dentre milhares que tem complexo de cinderela.Lembrando; liberdade se conquista quando pagamos nossas contas.
Espero que as respostas postadas a tenham ajudado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails