segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MulherNaoPresta: coisas que toda mulher deveria saber

Você parte do pressuposto de que todas as mulheres são iguais na essência, ou você classifica elas por tipo?
Na essência são iguais, até que se prove o contrário. Sei que cada uma é uma, então estou aberto para a que estiver disposta a passar a barreira do comum. Já as que se comportarem como mais uma, igual a todas as outras, eu não faço questão de conhecer, tendo ela olhos azuis, uma bunda redondinha maravilhosa, uma barriga cravada ou cara de safada, dane-se. Me interesso pela que ousa sair do comum. Gostosa e metida a besta, para mim, é apenas mais do mesmo.
Tenho 19 anos, beijei apenas 7 caras nesse tempo, por carência, sem compromisso. Não vejo ninguém me querer para algo sério, apesar de sempre me falarem que sou bonita, e eu saber que sou magra e tenho peitos grandes, o que é atraente. Por que não arrumo ninguém? A errada sou eu?
É. A errada é você. Por quê? Porque você faz o que muitos homens fazem: se colocam pra baixo, se autossabotam, pensam que não são capazes nem dignos de sucesso, e acham que com apenas duas décadas de vida já deveriam ter transado com um milhão de pessoas. Você coloca metas impossíveis de serem alcançadas e se frustra por não conseguir. Não faz o menor sentido mas, no entanto, você acata isso como realidade.
Eu te digo é ilusão. O que a sociedade, suas amigas, seus pais e a TV dizem que é certo e impõem para você é ilusão. Viva a realidade.
Sabe aquela tiazona neurótica e cri cri que fala mal de todo mundo? Então ela é pessimista, tem baixa autoestima, acha a vida injusta e acredita que é incapaz de realizar certas coisas. Minha sugestão: mude agora seus pensamentos antes que você se torne a tiazona cri cri daqui 10 ou 20 anos.
As pessoas me consideram bonita, inteligente, responsável, séria, gente boa, educada, sincera e blablá (não me acho, é só a opinião de quem me fala). Mas, mesmo assim, não arrumo um namorado de jeito nenhum. O problema será os lugares que ando frequentando?
Sim e não. Se você só ouve elogios é muito provável que você seja do tipo que intimida. Aquela mulher que os caras de antemão já pensam que é muita areia pro caminhãozinho deles.
Mas veja bem: não seja menos porque os outros são menos. As pessoas se colocam pra baixo. Elas são inferiores porque se sentem inferiores. São tristes e depressivas porque são negativas e pessimistas.
Aposto que você está de bem com a vida, confia no seu taco e sabe que vai ter um futuro bom. Isso transmite credibilidade, confiança, segurança e faz com que perdedores, perdedoras, fracos e fracas tremam na base.
Procure elevar o nível dos locais onde você frequenta e procure por pessoas que sejam iguais a você. Jamais, jamais seja menos para não intimidar os outros. Seja tudo que você pode ser. Os outros que se lasquem.
MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

Um comentário:

Gisele disse...

A terceira ~resposta serviu como uma carapuça pra mim. Eita mulher porreta!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails