Você parte do pressuposto de que todas as mulheres são iguais na essência, ou você classifica elas por tipo?
Na essência são iguais, até que se prove o contrário. Sei que cada uma é uma, então estou aberto para a que estiver disposta a passar a barreira do comum. Já as que se comportarem como mais uma, igual a todas as outras, eu não faço questão de conhecer, tendo ela olhos azuis, uma bunda redondinha maravilhosa, uma barriga cravada ou cara de safada, dane-se. Me interesso pela que ousa sair do comum. Gostosa e metida a besta, para mim, é apenas mais do mesmo.
Tenho 19 anos, beijei apenas 7 caras nesse tempo, por carência, sem compromisso. Não vejo ninguém me querer para algo sério, apesar de sempre me falarem que sou bonita, e eu saber que sou magra e tenho peitos grandes, o que é atraente. Por que não arrumo ninguém? A errada sou eu?
É. A errada é você. Por quê? Porque você faz o que muitos homens fazem: se colocam pra baixo, se autossabotam, pensam que não são capazes nem dignos de sucesso, e acham que com apenas duas décadas de vida já deveriam ter transado com um milhão de pessoas. Você coloca metas impossíveis de serem alcançadas e se frustra por não conseguir. Não faz o menor sentido mas, no entanto, você acata isso como realidade.
Eu te digo é ilusão. O que a sociedade, suas amigas, seus pais e a TV dizem que é certo e impõem para você é ilusão. Viva a realidade.
Sabe aquela tiazona neurótica e cri cri que fala mal de todo mundo? Então ela é pessimista, tem baixa autoestima, acha a vida injusta e acredita que é incapaz de realizar certas coisas. Minha sugestão: mude agora seus pensamentos antes que você se torne a tiazona cri cri daqui 10 ou 20 anos.
As pessoas me consideram bonita, inteligente, responsável, séria, gente boa, educada, sincera e blablá (não me acho, é só a opinião de quem me fala). Mas, mesmo assim, não arrumo um namorado de jeito nenhum. O problema será os lugares que ando frequentando?
Sim e não. Se você só ouve elogios é muito provável que você seja do tipo que intimida. Aquela mulher que os caras de antemão já pensam que é muita areia pro caminhãozinho deles.
Mas veja bem: não seja menos porque os outros são menos. As pessoas se colocam pra baixo. Elas são inferiores porque se sentem inferiores. São tristes e depressivas porque são negativas e pessimistas.
Aposto que você está de bem com a vida, confia no seu taco e sabe que vai ter um futuro bom. Isso transmite credibilidade, confiança, segurança e faz com que perdedores, perdedoras, fracos e fracas tremam na base.
Procure elevar o nível dos locais onde você frequenta e procure por pessoas que sejam iguais a você. Jamais, jamais seja menos para não intimidar os outros. Seja tudo que você pode ser. Os outros que se lasquem.
MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog
Um comentário:
A terceira ~resposta serviu como uma carapuça pra mim. Eita mulher porreta!
Postar um comentário