sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Moral divina

Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.
Quando São Pedro chega, ela comenta:
- Que lugar tão lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, entras; se errares, vais direto para o inferno - respondeu São Pedro.
- Ok, Qual é a palavra?
- Amor - disse São Pedro. Ela a soletrou corretamente e entrou no céu.
Um ano depois, São Pedro pediu para que ela vigiasse a porta. E nesse dia, para sua surpresa, apareceu ele que fora seu marido.
- Olá, que surpresa! - disse ela - Como estás?
- Ah, tenho estado muito bem desde que faleceste. Me casei com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na loteria e fiquei milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que tu sempre admiraste. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes Suíços justamente quando decidi esquiar. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou. E diga-me. Como faço para entrar, querida?
- Eu vou lhe dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, podes entrar. Se não, vais direto para o inferno. - respondeu ela.
- OK - disse ele - Qual é a palavra?
- Schwarzenegger.

3 comentários:

sindro disse...

oi Adorei o blog, passe no meu blog de textos, obrigado, até mais

sonyangel12 disse...

a vingança eh sempre doce.....rsrsrsrs

Afrodite disse...

Qt veneno...rs..rs..rs...
Mas quem de nós não faria o mesmo por pura vingança?
kkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails