quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sexo aos 40 anos

"Tenho 42 anos, mas não pareço ter, as pessoas me dão 30 anos e ainda sou meio criançona rsrs... sou muito ingênua e não sei muita coisa da vida, é como se eu fosse virgem. Vim de uma educação rígida por parte dos meus pais, minha mãe pegou pesado comigo, não deixava eu viver minha vida, colava que nem chiclete, como medo de eu virar piranha.
Com isso, eu me tranquei muito para a vida, fiquei cheia de bloqueios que até hoje me atrapalham muito. Sofro muito com isso, mas sinto que depois que fiz 40, muita coisa tem mudado em mim, e tenho procurado ajuda de médicos e até um terapeuta holístico e vidente.
Ele me mostrou que é da idade mesmo, é quando a gente sabe o que quer, e sinto que acordei para a vida, só que algumas coisas e decisões que tomei me atrapalham um pouco. O casamento que tenho hoje, descobri que não sinto mais nada pelo meu marido, pois sou a segunda esposa dele, ele tem 3 filhos e a família dele não gosta de mim... 10 anos que estou nesse sofrimento e não o amo mais. Decidi retomar a vida, voltei pra faculdade e estou procurando emprego.
A minha ideia era de estudar pelo menos até o segundo ano, arrumar um bom emprego e falar com ele sobre a separação... Mas tudo mudou e muito, pois me apaixonei perdidamente por outro rapaz, bem mais novo que eu, acho que ele tem 32 anos e desde o primeiro dia que o vi, me senti atraída como se fosse um magneto.
Não sei explicar, não conheço ele, não sei nada sobre ele, mas nossos olhares começaram a se cruzar e ele me olha com um brilho nos olhos tão forte e eu estou louca para transar com ele, nunca senti o que estou sentindo hoje. Não quero só sexo com ele, quero ficar com ele. Você acredita nisso? Tenho amigas que estão na minha cola, dizendo: "Você mal está saindo de uma e já vai entrar em outra?"
O pior é que ele mora com alguém, mas nem me importei, estou dando em cima dele, porque parece que sinto que ele é meu!
Mas amiga... por eu ter tido bloqueios, não sei se estou fazendo certo em deixá-lo se aproximar e me convidar para sair, pois ele já demonstrou várias vezes que está afim, mas sou um pouco fechada.
O que eu devo dizer para ele? Tenho vontade de dizer que meu corpo todo treme perto dele, ou que estou excitada, ou ainda que ele é um tesão e me deixa louca... não sei o que fazer! O que eu devo fazer? Eu quero ele pra mim e acordo de madrugada tenho que me masturbar, pois acordo muito excitada, todas as noites são assim e é só com ele.
Nunca senti tanto tesão por um homem, como eu sinto hoje por esse moço. Meu corpo todo treme quando estou perto dele. Eu procuro ser discreta, mas não aguento mais, quero sair com ele, e fazer tudo com ele. Tudo o que eu não fiz nessa vida, me soltar, sentir orgasmos (nunca senti isso)...
Meu marido tem 19 anos de diferença de mim. No começo, quando transei com ele, percebi que o sexo era uma droga, o pênis dele era mole que nem geleia e não funcionava por nada! Alisava aqui e ali e nada! Com o tempo, foi melhorando, mas é sempre uma só posição e entrou e saiu, gozou, não me dá prazer nenhum, e vai dormir... e eu fico com cara de idiota.
Por eu ser ingênua, achei que por gostar dele nunca sentiria falta de sexo, pois eu era evangélica, e isso faz amortecer um pouco os desejos, mas quando fiz 40 anos abandonei tudo, porque eu queria ser feliz!
Deus está vendo que não estou feliz! Nessa merda de casamento, que a maldita da ex fica em cima, ele que vive lá na casa dela, vai trabalhar de segunda a segunda e fico em casa sozinha me mantendo boa esposa sem trair, com um desejo de leão de transar como louca, porque não está me satisfazendo em nada!
Quando entro na faculdade e vejo aquele moço lindo, alto, forte, e gostoso... aiai... virou minha cabeça e não me arrependo de pensar assim, pois isso me fez criar vida em mim. Estou mais confiante e sei o que quero.
Amei seu blog porque mexeu comigo bem no fundo da alma e digo que adoro sexo e não sou feliz por estar com uma pessoa que não me satisfaz. Ele é um bom provedor, não me falta nada aqui, carro, casa, dinheiro... mas eu trocaria tudo isso a viver com um homem mais simples e transar intensamente do que viver desse jeito.
Sei que posso escrever desse jeito pra você, pois mostra no blog seu verdadeiro eu. Hoje, mostro quem eu sou e sinto que isso atrai os homens, estou mais confiante. Mas eu quero muito transar com esse moço e preciso da sua ajuda - o que eu posso fazer? O que eu falo pra ele? Acho que tenho que ser mais desinibida...
Me ajude com sua experiência. Obrigada.
Vou me separar do meu marido, estou esperando arrumar um emprego e outras coisas para mandar ele embora. Já decidi."
Resposta da Mulher de 40
Olá, querida,
Sei exatamente o que você está passando. Se aos trinta anos comecei a sentir meu corpo despertar e perder a vergonha, aos quarenta tudo "piorou", pois mais sem-vergonha fiquei e com mais vontade ainda de experimentar coisas diferentes rsrsrs...
Você realmente deve ter muitas coisas para viver ainda, está em ebulição, parece que a gente está vivendo uma segunda adolescência, não é verdade? Quer tudo-ao-mesmo-tempo-agora, tem medo de perder mais tempo ainda.
Mas acredito que quanto ao seu moço, ele pode estar apenas querendo se divertir um pouco, pois se a gente larga tudo por uma paixão, eles não fazem isso, ou muito dificilmente. Então esteja preparada para o fato de que, para ele, pode ser apenas sexo. E acho que você pode aproveitar isso sim, mas deixe primeiro seu casamento para trás.
Quando a gente passa por uma fase dessas, em que tudo o que temos parece tão ruim e tão pouco perto do queremos, e que "a grama do vizinho é sempre mais verde", realmente podemos cometer loucuras. Mas eles não são assim, eles não vivem sem uma mulherzinha por perto, mesmo que pulem a cerca. E tem muitas que sabem disso e se fingem de cegas para manter o seu homem.
Os maridos, por sua vez, acabam perdendo o costume de nos conquistar e nos tratam como se fôssemos invisíveis, então também têm uma parcela de culpa quando os traímos - isso me foi dito por um homem.
Por isso tudo, pense bem. Se acha que realmente pode se separar, siga a sua vida sem se amarrar ao primeiro que passar por sua cama. Aproveite tudo aquilo que antes você se negava, retome sua vida e aproveite as delícias da maturidade sem culpa.

6 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Estamos comemorando uma data especial e queremos lhe oferecer um PRESENTE ESPECIAL para seu BLOG/SITE, pois adoramos e temos muito prazer em acompanhar, ficaremos muito felizes em ver esse presente estampado em seu blog:


http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/10/comemorando-100000-visitas-unicas.html


endereço do selo:

http://2.bp.blogspot.com/-qbAdBBWqugI/Tqp6i45RPyI/AAAAAAAAA_Q/t7_k7lNHez0/s1600/MEDALHA+100000+VISITAS+UNICAS.GIF


beijos e abraços

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/


ps --> assim que postar nos avise....

mguto disse...

Pow, nenhum comentário sério? rs

1- separa logo e caia na gandaia
2- nada garante que o "moçoilo" queira apenas te comer e nada mais. mesmo que seja só pra te comer, acho que você deve ir fundo mas uma coisa MUITO IMPORTATE, sem muitas expectativas.
3- você se masturba e nunca gozou? ou nunca gozou numa transa? quer que teu te ensine? kkk, bem, pelo menos tentaria. rs

abs e muito tesão pra você!!

Anônimo disse...

Oi Pessoas!!! Sou Leitora do Mulher de 30 e vim parar aqui...

Gostei muito do blog e este Post me chamou atenção.
Gostaria de saber se a "dona" do post é "Dona" mesmo...

Sou mulher... e lendo com atenção, não me parece que uma está escrevendo...

Será??


Se for, eu teria algumas opiniões a respeito rsrsrsr

Anônimo disse...

desapega dele e viva sua vida,casar nao significa que vai ser feliz para sempre,as veses agente tem que se descobrir para saber o que agente quer de verdade,vai trabalhar com alguma coisa que goste,faça coisas que nunca fez na vida!!!,o que voçe nao pode fazer é ficar parada esperando a morte chegar se lamentando,pois como minha mãe diz:
´´mente vazia,oficina do diabo``
entao faça logo algo para se divertir,caia na grandaia,va pra festas,dance converse,algo para se manter oculpada e foda-se se voçe tem 40 anos e chamem voçe de perua
todos somos livres e podemos fazer de tudo para sermos felizes

Anônimo disse...

Acabei de descobrir este blog e tal qual o primeiro comentário, também tive uma educação repressora,castradora na qual quase nada era permitido. Me casei com o primeiro namorado e achando que todos os casamentos eram iguais. O tratamento na hora do sexo sempre seria o mesmo, o homem viria faria o maximo para sua satisfaçao fisica e pronto, porém com cinco anos "tudo igual" resolvi que estar casada e dispostas as obrigações talvez nao fossem para mim e então me separei. Acontece que hj aos 41 anos e doze de separada não vejo a menor possibilidade de relacionar-me com alguém, me falta coragem. Não sou infeliz, trabalho, me divirto,passeio! Mas em determinados momentos sinto vontade de alguém mais intimo para pelo menos conversar...Não discordo, nem discrimino quem se permite uma outra change no relacionamento a dois.

Fabiana disse...

Amei seu blog,cada comentário seu parece um pedaço da minha vida.
Sou uma mulher de 40 e casada com um rapaz 13 anos mais novo,até ai tudo bem pois estava tudo perfeito pesnsava eu quando a pouco tempo descobrir um casa dele com uma amiga minha e desse caso tem um filho de 1 ano, estou entre a cruz e a espada pois depois dessa decepção sinto que não gosto mais dele,mas mesmo assim estou tentando,ele se diz arrependido e que nãoquer nem vê-la, diz que nem se sente pai desse menino,tambem temos um filho de 4 anos e ainda continuo com ele por causa desse filho pois ficamos separados 2 meses e vi o quanto meu filho sofreu com isso e estou com medo de me separar apesar de ser minha vontade. E pra completar nesse meio tempo conheci um rapaz maravilhoso 12 anos mais novo e que tambem ta super afim de mim, ja estamos nos relacionando,ele é perfeito,ele nao tinha pouca experiencia de vida amorosa por ter passado 9 anos de sua vida como seminarista e ainda tem convicçaõde ser padre mais agora estar em cima do muro, estou me achando a própria Tiêta do agreste,ja tentamos mas nao conseguimos nos separar, pois ele é tudo o que meu marido ja deixou de ser a muito tempo:carinhoso,romantico,atencioso,bom de cama,estamos gual a adolecentes namorando escondido, e estar bom.Meu marido insiste em voltar me fazendo mil promesas. O QUE EU FAÇO AMIGA.......

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails