terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ligo ou não ligo?

Estava em um shopping com duas amigas, e uma delas surtada por causa de um cara com quem estava ficando. Contou em minúcias a noite anterior, em que eles tinham se encontrado em uma balada, tentando analisar suas atitudes, se queriam dizer que ele estava a fim dela ou não.
Lembrei do filme "Ele não está tão a fim de você". Mulher surta. Analisa. Repassa todo o script. Procura nas entrelinhas. Enquanto isso, o homem está no futebol ou na cervejinha de depois do futebol.
Quando um homem quer, ele vai atrás mesmo. Sei de um que procurou em todo o guia telefônico da minha cidade até achar alguém com meu sobrenome, e foi perguntando de um em um até achar alguém que tivesse o meu celular. E sei de vários que inventam que ficaram sem bateria e não puderam ligar.
Sei que ficamos ouvindo a amiga surtada e sugerimos a ela que ligasse para ele. Ela queria mandar uma mensagem, não queria ligar. "Nunca liguei pra ele, só mando mensagem!" Mulher não tem coragem, na maioria da vezes. Qual é a diferença entre ligar e esperar uma ligação?
A diferença é que você tomou uma atitude e está assumindo os riscos e consequências disso. Não está esperando mais um sábado terminar em nada. Pode ouvir um sim e ficará feliz. Mas pode ouvir um não e descobrir que ele não está a fim. E tem medo disso.
Meu conselho sempre: Não espere, ligue logo! Acabe com esse sofrimento! Mulher de atitude sempre sai ganhando porque é sincera consigo mesma. Mas ligue assim, como quem não quer nada, como se estivesse repassando todos os números da sua agenda... não se mostre desesperada, porque isso é o que afasta os homens mais rápido: o olhar de desespero! E seja direta, diga o que quer - por que ligou, por exemplo... "E aí, vamos fazer alguma coisa hoje?"
Por último, e já imaginando que vou postar sobre isso logo... arrume uma FF - foda fixa - pra passar o tempo mais rápido e manter a pele bonita!
Leia também

7 comentários:

Marcos Padilha disse...

Muito, muito, muito bom... ou melhor simplesmente maravilhoso !!!

walldizao disse...

É isso aí Mulher de 40, Homem também gosta de Mulher que tem "Pegada"! Beleza!!! Haha!

Anônimo disse...

Amei este filme, comprei o livro, estou devorando outro do Greg (Quando termina é porque acabou). Mas ligar?... Não, infelizmente é trabalho pra eles...
Bjs!
Gueixa

Anônimo disse...

Oh, sim! A cena com Drew Barrymore dizendo que é um saco ser rejeitada por 7 tecnologias diferentes, agora, pra mim, é um clássico! Hehehehe...
Bjs!
Gueixa

Emanuella disse...

Eu já liguei e me arrependi muito. De uma próxima acho que não faço mais isso. kkkk

@Fausto07 disse...

Se eu pudesse dar um conselho era pra q não liguem. É foda... hahaha

Marco disse...

Olá querida, gostei do tema, eu particularmente adoro quando ligam e aproveito a oportunidade para informar que vou levar seu link para o meu blog, quando puder dê uma passadinha por lá.
Bjs do Moreno!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails