segunda-feira, 31 de maio de 2010

Semana de 3 dias!

Começo a semana assim, com a perspectiva de apenas 3 dias de trabalho...
Brasileiro adora feriado, não é mesmo? Eu adoro feriados e gatos.
(Inspirada no #SEGUNDAFACTS do blog Decote e Saideira)

domingo, 30 de maio de 2010

Coragem de Desistir


Texto de Simone Arrojo
"Hoje precisava escrever sobre esse tema que... em princípio, parece tão controverso.
Certa vez, num domingo, estava na casa de um namorado, lendo jornal na sala, eu num canto e ele em outro. De repente me veio uma luz, como se eu estivesse mais lúcida, como se os véus que me faziam imaginar o que se passava do outro lado, tivessem caído finalmente. Comecei olhar o ambiente, a situação e o que eu estava fazendo com a minha vida. Nada fazia mais sentido, meu lugar não era mais ali. Comecei a enxergar a situação com outros olhos, os olhos espirituais. Maravilhoso enxergar com esses olhos... os olhos da alma... que nos colocam em contato direto com o que realmente vale a pena... com o certo.
Coincidentemente, recebi uma ligação de Saul Brandalise Jr. dizendo:
Simone, você me deu um pêndulo de radiestesia e eu estou treinando com ele, alguma coisa me disse para te ligar e dizer que é hora de mudar, de sair dessa situação...
Lógico que, como uma luz, as informações e sinais aparecem de várias maneiras. Era hora de desistir, eu não estava acostumada a desistir de nada. Sempre terminei os cursos que comecei, sempre me achei persistente... sempre achei que desistir de qualquer coisa era para pessoas fracas.

sábado, 29 de maio de 2010

Links e meu novo blog!

Meu segundo blog - Dentro de casa
A Zona Toda - Gatos
Manual das Encalhadas - O que é a #Twitrepada?

Tumblr do Escravo Roger
Tumblr - Desblogados
As incongruências da vida - Ejaculou?
E o Mulher de 40 ganhou mais um selinho, gente!
Desta vez do blog Ponto Rouge
Para finalizar, um vídeo que mostra algumas características minhas rsrsr... Certa vez um amigo me definiu como "um misto de Aline Dorel com Cinderela"... não pude discordar, descrição perfeita! Beijos e um bom fim de semana!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Podia dormir sem essa...


Uma velhinha e um velhinho se conheceram em uma festa organizada pelo INSERSO (Instituto do Serviço Social) para a terceira idade. Depois de muita conversa fiada e uns golinhos a mais, decidem ir para um lugar mais tranquilo...
Estacionam o carro e fazem amor.
Finalizado o ato e quando voltavam, o velhinho pensou:
"Se soubesse que ela era virgem, teria ido a um lugar mais cômodo."
A Velhinha por seu lado pensava:
“Se soubesse que ele conseguiria a penetração, teria tirado a calcinha."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chegar aos 50... e daí?

Para quem está apavorado com a chegada aos quarenta...
Espere para ver como é aos 50!!!
Angela Basset

Tim Robbins

Jamie Lee Curtis


terça-feira, 25 de maio de 2010

MulherNaoPresta e o casamento


Dá pra acreditar que ele mudou e amadureceu depois de mais de um ano separados? Será que um homem arrependido e cheio de saudades pode realmente ser diferente? (Ele terminou, e foi bem sacana)
A situação do momento pode mudar uma pessoa, mas se o namoro continuar como era antes e VOCÊ não mudar suas atitudes, a pessoa vai voltar a ter as mesmas manias.
O problema de namoros, casamentos e relacionamentos oficiais é que acabam fatalmente caindo na rotina e no comodismo. E é aí que as pessoas mostram quem elas são de verdade. Nós é que erramos de achar que tudo será ótimo por nos darmos bem com a outra pessoa e termos muita coisa em comum. Não é assim que funciona na prática. Por mais que se dêem bem, rotina é maçante e, sim, namorar por muito tempo e sem espaços para cada um cuidar um pouco da sua vida é muito chato, muito complicado.
Ele pode estar se sentindo realmente mudado agora. Mas a resposta você só vai saber, com certeza, em um ano ou dois , quando a rotina se instalar novamente. Se achar que vale a pena pagar pra ver, vá em frente. Mas se você acha que ele foi bem sacana então dê a oportunidade a si mesma de conhecer outras pessoas, melhores do que ele.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Teu signo na versão de um psiquiatra gaudério


Áries: Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é!... O primeiro louco!
Lema:“Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já!”
Touro: Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações. Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Êta, índio bagual!
Lema:“Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência”.
Gêmeos: O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe conta causo que é uma beleza. Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro.
Lema:“Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem”.

sábado, 22 de maio de 2010

Profissional ou dona de casa?

Sou professora e andava uns dias revoltada com a profissão e com uns contratempos; aqueles dias - duvido a mulher que não passa por isso - em que a gente queria um homem para nos bancar! Tenho muitas colegas de profissão que usam seu salário para comprar suas roupas e supérfluos, enquanto os maridos sustentam o lar, doce lar... Seriam essas mulheres "independentes" de fato ou só na fachada?
Aqui comigo é diferente. As despesas são divididas, até porque nenhum dos dois ganha tão bem que possa bancar o outro. Mas, quando me sinto totalmente desvalorizada profissionalmente, e nem estou falando só em salário, mas em status, reconhecimento dos colegas, enfim, várias coisas que compõem a realização profissional, fico pensando que talvez fosse melhor cuidar só da minha casa, da minha filha... e que bom seria ter um marido com grana para isso!
Claro que são momentos de stress e depressão que me abatem dessa forma; hoje, um aluno me cumprimentou no supermercado e fiquei tão feliz! Porque adoro meus alunos, adoro o que faço, e sei que na maioria das vezes o que me deixa prostrada são os colegas e o maldito sistema educacional desse estado e desse país.

Links

Guia completo do sexo oral (Para você fazer nele e para ele fazer em você)
Se... "Quem nunca se perguntou: E se tivesse aceito aquele emprego? E se tivesse feito aquele curso? E se (...)"
Eles revelam o que querem na cama
Bonitos Sapatos, Amor! "Não faço a mínima idéia se Freud estava, ou não, certo em sua tese sobre o salto do sapato ser o pênis da mulher. Entretanto, ele tinha razão sobre seu poder. O poder que o salto alto exerce sobre os homens será tema para o futuro."
Na medida! "No entanto, não dá pra negar que a atitude de medir o pênis é bem gozada (desculpem-me pelo trocadilho)."
Eu sei, mas não devia "Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas logo se acostuma a acender cedo a luz. E à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão." (Marina Colasanti)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que caminho seguir?

"Olá Mulher de 40!
Tenho 20 e minha namorada 23. Ambos moramos com o pais, estamos no último semestre da faculdade. Sou estagiário numa empresa de nome e ela já é CLT em outra grande empresa também. Ultimamente ela tem falado muito sobre viagens, passeios e até em morarmos juntos. Não que eu não não queira, mas tudo isso é muito inviável. Em vista de que ela morará sozinha daqui uns meses, terá despesas com contas e alimentos, fora sua própria manutenção. E eu, não tenho um emprego fixo(estável). Discutimos sobre isso. Ela que fazer curso de idiomas, intercâmbio, mochilar e viajar para o nordeste. Tudo isso ao mesmo tempo!
Fui argumentar que ela tem que se preparar pra tudo isso, principalmente intercâmbio. Eu também quero fazer intercâmbio, porém na minha profissão fica um pouco complicado, não tenho raízes profundas no mercado de trabalho e trabalhar 2, 3 anos numa empresa e sair pra fazer intercâmbio pode ser um suicídio profissional. Ela ficou muito chateada quando lhe disse isso, pois gostaria que fossemos juntos.
A questão é: Ela quer tudo ao mesmo tempo. Mal comecei no meu emprego e ela já quer que eu me endivide com uma viagem no final do ano. Tenho outros planos, quero fazer cursos, quero um carro."
Pense bem... Você está certo em não querer se endividar. Gastar com cursos, perfeito. Dependendo da viagem, se pegar um pacote é até vantajoso. Mas quanto ao carro, por experiência própria, você vai gastar mais do que se tivesse um filho ou mesmo se resolvesse rachar um apartamento com alguém. Na hora de comprar, beleza... mas e a manutenção?
"Receio que nosso relacionamento venha a se desmanchar por conta disso. Temos objetivos parecidos, mas estamos em fases diferentes. Eu tenho pouco tempo de trabalho, ela tem mais e talvez por isso não se importe em largar tudo e ir para o exterior."
Talvez por ser mulher e imaginar que sempre terá os pais para recorrer em caso de necessidade, seja mais fácil para ela pensar assim. Ou por ter um temperamento mais arrojado do que o seu, aí é uma questão de diferença de personalidades. Cada um tem seu modo de ver as coisas e cada um sabe ao que dá mais valor.
"Mas creio que isso não seja motivo para o término de nosso relacionamento. Mesmo que seja difícil, podemos manter nosso relacionamento a distância."
Mais uma vez... vocês são muito jovens. Relacionamento à distância? Não sei se é o momento, não sei se daria certo, só vocês dois podem entrar em um consenso sobre isso. Se você mesmo diz que ela quer tudo ao mesmo tempo, será que se contentará com um namorado à distância?
"Gostaria de saber como posso argumentar para que ela fique mais tranquila e aceite minha decisão. Pode me ajudar?"
Como te falei, têm que entrar em um consenso. E se ela estiver longe há uns meses e pintar outra garota interessante para você? E se para ela surgir alguém por lá, mesmo que uma simples aventura? Como vão encarar isso? Na idade de vocês, tudo muda muito rápido!
Bem, acho que te deixei com mais questões do que respostas. Mas pense bem em tudo isso.
Abraços e estou aqui sempre que precisar....

terça-feira, 18 de maio de 2010

MulherNaoPresta e o humor feminino

Minha namorada briga feio comigo, e enquanto estamos mal ela quer transar. É normal isso? Toda mulher é louca?
Sim. toda mulher é louca, carente, impulsiva e age conforme a emoção. Não tente entendê-las pelo ponto de vista da lógica, bom senso ou estereótipos. Elas são altamente voláteis. Um dia querem você, outro dia odeiam você. Não há motivo, o motivo é a vontade dela, se ela dormiu bem ou não, se teve um dia produtivo ou não.
Se ela brigou com o chefe, está estressada, ou algo que ela esperava não aconteceu, ela poderá odiá-lo naquele dia, te achar um tosco podre e insensível. Se, no dia seguinte o chefe se desculpar e ela ganhar um aumento, você passa a ser maravilhoso e fofo. Detalhe: você não teve nada a ver com o episódio em questão. Entende agora como funciona?
Comentário da Mulher de 40
Se ela briga e depois quer transar, talvez esteja querendo mesmo é um sexo selvagem!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
É normal as mulheres alterarem o humor conosco ? Em um dia ela está super gente boa e agradável, no outro arrogante... e assim vai.
É o que elas mais fazem. E o que os homens mais fazem é achar que esse comportamento tem a ver com eles, que elas estão chateadas. E caem na besteira de dar presentinhos e babar ovo pra ver se ela fica feliz.
Como se comportar quando ela muda de humor? Como se nada tivesse acontecido. Continue conversando normalmente, vá assistir a um filme sozinho, jogar videogame ou acessar a internet. Ignore completamente a cara de bosta que ela faz, o olhar frio e distante, ou a boca em formato de U de cabeça pra baixo. Se ela quiser ela que siga você.
Em alguns casos, de tanto você ignorar, elas vão tentar chamar sua atenção iniciando uma conversa idiota sobre como você não é romântico. Outra possibilidade é ela começar a bufar, suspirar como se estivesse chateada com algo. Quando ela começar a fazer isso, diga que está tarde, que está cansado e que precisa ir pra casa dormir. Vá e ao invés de dormir, saia pra se divertir e conhecer mulheres menos tontas.
Comentário da Mulher de 40
Infelizmente, o humor feminino é guiado pelos hormônios, e pobre do homem que não entende isso! Nos deixar quietas em nosso canto quando estamos na TPM, ou contrariadas por algum motivo, geralmente é a melhor opção, pelo menos para mim, que odeio as famosas DR. Além do mais, existe o lado positivo de sermos hormonais... quando estamos no período fértil, geralmente ficamos subindo pelas paredes e só temos vontade de transar!
Enfim, os hormônios nos comandam, e isso só tende a piorar com a idade, apesar de que tenho notado que isso está começando cada vez mais cedo entre as mulheres. Por outro lado, com a idade, vamos aprendendo que, se não estamos bem e estamos com vontade de dar aquela choradinha básica, é só dar uma olhada no calendário... ufa! É só a TPM...
MulherNaoPresta:
Twitter - Formspring - Blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

As novelas

Como quase toda brasileira, me criei vendo novelas. Ainda mais em cidade pequena, aonde não temos opções de lazer, acabamos sempre na frente das ilusões que a televisão nos proporciona. Não perdia um único capítulo. O último então, víamos as duas vezes! Depois do advento do videocassete, até gravávamos para lembrar depois...
Sempre acompanhando os dramas das mocinhas sonhadoras e sofredoras, que penavam na mão das madrastas, das rivais e até das irmãs. Vítimas de fofocas, acabavam perdendo o homem amado para recuperá-lo quase sempre às vésperas do fim da novela. Os pobres, sempre dignos, felizes, cheios de alegria e vontade de trabalhar, falando um português corretíssimo, bem educados e amorosos com seus pais. Os ricos, quase sempre vilões, tentando acabar com a felicidade do resto do elenco.
Não tiro o mérito de mostrar certas facetas da realidade, mas as novelas também perpetuam rótulos, como o de que ser rico é ter problemas e ser pobre é que é ser feliz. Conheço muita gente que repete esse chavão. As pessoas não raciocinam que o rico pode usar seu dinheiro e seu poder de forma honesta e empreendedora, trazendo inúmeros benefícios à sociedade. E também não pensam que o pobre que fica o dia inteiro ali naquela vendinha cuidando a vida dos outros, pode ser pobre porque não trabalha tanto quanto deveria.
A novela que terminou semana passada, por exemplo, Viver a Vida, de Manoel Carlos, chegou a sujar o chão da minha sala de tanta água com açúcar... Uma paraplégica com toda a infraestrutura para mostrar o "dilema" dos cadeirantes. Médicos que sempre tinham um tempo pra tomar cafezinho e fofocar no restaurante de um hospital onde não se viam pacientes nem sangue. Modelos baixinhas. Uma fotógrafa talentosíssima que só sabia se interessar pela vida dos filhos e atormentá-los.
Estes, por sua vez, homens já com 20 e tantos anos talvez, bem sucedidos profissionalmente, fazendo parte da "geração canguru", que não sai da casa dos pais por comodismo. O personagem Miguel, então... o cúmulo da perfeição em um homem: bonito, rico, profissão de status, querido, sempre bem-humorado, sempre presente a todas as primeiras seções de hidroginástica, de massoterapia, de etc, etc, etc da amada, sempre levantando o seu astral, sempre carinhoso...
HELLOOOOO!!! Quando é que vão mostrar pessoas reais nas novelas? NÃO EXISTE HOMEM ASSIM! Pode até parecer desencanto ou descrença, mas é a verdade! Até quando vamos criar nossas filhas nessa ilusão? Todas as novelas, na minha opinião, nesse ponto prestam um enorme desserviço à sociedade, reforçando nos coraçõezinhos jovens a ilusão do príncipe encantado, que já começou lá atrás, com a Bela Adormecida e toda a cambada.
O casal Betina e Gustavo, que ficou a novela inteira tentando ser infiel e não conseguiu... na vida real quem duvida de que ambos teriam chegado às vias de fato? A chata da Helena teria fisgado um homem do naipe do Bruno, com todo aquele nhém-nhém-nhém dela? Sabe... gostei do final da Paixão, que mostrou que nem sempre que nos apaixonamos pelo homem-quase-perfeito, dá certo. Gostei também do final da Alice, com um moderno casamento a três (#sonho rsrssr), ventilando a ideia de que novos tipos de relacionamento podem fazer as pessoas felizes, longe do tradicional vestido de noiva e gravidezes inúmeras dos finais de novela.
Novela é entretenimento. Mas já virou instituição. Pense nisso. Todos os dias, no mesmo horário, as mesmas mensagens subliminares. Eu adoro olhar. Mas, graças a Deus e aos livros que me deram para ler desde criança, eu penso no que vejo. E hoje tenho a opção de estar aqui, na internet, questionando. Vou continuar me divertindo principalmente com novelas do tipo Caminho das Índias, bem fora da nossa realidade, e também com essa Passione, que vai começar, pelo número incrivelmente alto de homens lindos no elenco! Mas vou continuar me irritando com certas coisas.
Por último... sempre torci pelas vilãs! O que seria das novelas sem elas? Só para lembrar algumas... Flora (Patrícia Pilar), em A Favorita (2008); Maria de Fátima (Glória Pires), em Vale Tudo (1988); Laura (Cláudia Abreu), em Celebridade (2003); Taís (Alessandra Negrini), em Paraíso Tropical (2007). Beatriz Segal interpretou uma das maiores vilãs da tevê, Odete Roitman, e quem conseguia perder as loucuras de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah)?
Fim!

domingo, 16 de maio de 2010

Enviar SMS durante o sexo?

Uma pesquisa publicada no site Mashsable mostra que 10 % das pessoas com menos de 25 anos acham normal mandar mensagens pelo celular enquanto estão fazendo sexo. 24 % acham normal usar o celular no banheiro e 49 % enquanto estão comendo.
As pessoas com mais de 25 anos já utilizam menos, conforme mostra o gráfico abaixo, retirado do site.
Estamos ficando cada vez mais multimidiáticos rrsrs? O texto fala do termo "sexting"... Tudo bem, eu sempre almoço, tomo café, etc, na frente do computador, agora, lembrar de um celular na hora do sexo para mim é porque - no mínimo - ou a pessoa é viciada mesmo, ou o sexo é muito ruim...
No site R7 notícias descobri que "Twitter e Facebook são uma espécie de novo cigarro. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos aponta que 36% dos usuários dessas redes sociais com menos de 35 anos de idade costumam acessar os sites após fazer sexo."
Será que as pessoas não querem mais o carinho depois do sexo, nem o simples virar para o lado e dormir, ou, melhor ainda, descansar conversando para depois ir para o segundo tempo? Sintomas de uma época em que as emoções estão cada vez mais sendo deixadas de lado e as pessoas querem se mostrar na mídia a qualquer custo? Vaidade ou fuga?

Os bons tempos




Recebi este texto por email e achei muito interessante para refletirmos neste domingo... #not
Os bons tempos das sábias vovós italianas!
Frases retiradas de revistas femininas das décadas de 50 e 60:
“Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". (Jornal das Moças, 1957)
"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afecto, sem questioná-lo". (Revista Claudia, 1962)
Bons tempos...
"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)

sábado, 15 de maio de 2010

A idade da loba


Sempre ouvi falar que os homens quando chegam aos 40 anos vivem a idade do lobo. "(...) se referindo a vitalidade sexual, passam a adotar atitudes de auto-afirmação de juventude e virilidade por não aceitar o próprio envelhecimento". É a história de querer "comer a chapeuzinho", ou ficar com mulheres mais jovens para se auto-afirmarem.
No mesmo artigo da Wikipédia, A origem do termo idade da loba, leio que...
"A origem do termo "idade da loba" é em razão do título de um livro "Quarenta: a idade da loba", de Regina Lemos. O livro retrata as mudanças no universo feminino (...), quando essas passaram a ir de frente aos padrões de comportamento da época. A autora se refere à essas mulheres como lobas, em alusão ao fato de elas se rebelaram contra a condição de chapeuzinho vermelho, para se equipararem aos homens, ou ao lobo mau. Assim, com a liberação sexual, as mulheres que se rebelaram com essa condição inferior também começaram a assumir a postura de loba má, mandando um recado bem direto: não são só os machos que podem fazer suas presas."

Links de sábado

JEANSWEAR - Blogdhomem
Mensagem da semana: Em tempos de crise, use a criatividade! rsrsrsr

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hot Friday 2

Estratégia


Um senhor vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
"Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as flores, esta é a época do plantio.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão.
Com amor, Seu pai."
Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:
"PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos"
Como as correspondências eram monitoradas na prisão... Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e Policiais apareceram, e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.
Esta foi a resposta:
"Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento."
Estratégia é tudo! Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.
Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional"
(Recebi por email, desconheço a autoria)

Avatar show 4

O avatar show da semana é da @pris__cila...
Sou suspeita porque adoro tatuagens!
Seu background também é show, confere lá!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Autobiografia


Quando tinha uns onze anos, e já me achava mocinha, sempre imaginava que lá pelos trinta anos já teria minha casa, um bom trabalho, marido e três filhos: duas meninas e um menino, já tinha até os nomes. Inclusive, fazendo os cálculos, eu e minha amigas dizíamos: Ihhh, no ano 2000 estaremos umas velhas...
Dos quinze aos dezoito anos foi bem como me disseram que seria... passou voando! Um período de descobertas, do primeiro amor, a primeira transa com quase dezenove anos... Depois vieram os namorados, vários, pois nunca fui de esquentar banco. Nem na faculdade esquentei, fiz dois anos de um curso e passei para outro, escolha essa de que hoje muito me arrependo.
Aos 20 e poucos, casei pela primeira vez. Aos 29, me separei. E, quando finalmente cheguei aos tais trinta anos... separada, sem filhos, sem casa, dona do próprio negócio, que às vezes dava dinheiro, às vezes não dava. Enfim, tudo diferente do que imaginava. Não me dedicava como devia ao trabalho, porque estava empenhada em viver a liberdade de uma segunda adolescência, dessa vez não vigiada, morando sozinha \o/ !
Hoje,

terça-feira, 11 de maio de 2010

MulherNaoPresta no Twitter


Desta vez, vou tentar responder aos tweets de meu amigo MulherNaoPresta... ou comentar... Ponto de vista masculino (dele) X Ponto de vista feminino (o meu)!
"Algumas mulheres inventam historinhas para terminar. Facilite pra ela. Faça de conta que você acredita e vá procurando outras."
Alguns homens inventam desculpas para não comparecer a um encontro marcado. Todas elas significam = arrumei outra melhor! Finja que acredita e faça a fila andar da mesma forma.
"Palavras que DEVEM sair da sua boca: 'Você vai dormir aqui outra vez?'"
Se levou para a sua casa, aguenta! Ou vai colocar a mulher porta afora no meio da madrugada?
Ou, no caso dele querer dormir na casa dela - e começar a roncar - , ótima frase: "Não durmo com estranhos".
"Palavras que DEVEM sair da sua boca: 'Ih, começou a gritar? Peraí, vou lá pra varanda. Assim você grita daí e a sua voz chega normal até lá'"
O problema é que a maioria dos homens são completamente surdos, esquecidos e desligados. Daí o motivo de gritarmos. Sem contar os hormônios...

Sexo e saúde


(recebi por email...)
Com a recomendação do Ministro da Saúde que indica fazer sexo 5 vezes por semana para se manter saudável, fiquei com algumas dúvidas. Alguém pode me esclarecer?
- Os Planos de Saúde irão cobrir esse tipo de tratamento?
- Posso abater gastos com motel, bordel e sex shop do meu imposto de renda?
- Posso justificar faltas no trabalho com recibo de motel alegando que estava me tratando?
- Será preciso receita médica para comprar filme pornô?
- Monogamia não coloca a saúde em risco?
- Masturbação é automedicação?
- Suruba é saúde coletiva?

domingo, 9 de maio de 2010

Imagens do dia das mães

O twitter ficou mais bonito esse domingo... mais doce, mais terno, mais mulher, mais Mãe!
Parabéns a todas as mamães e a todos os filhos que demonstram aqui o seu amor!













LinkWithin

Related Posts with Thumbnails