quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meus posts favoritos!

Amizade Virtual - Aqui, quero deixar meu registro de vida. Meus amigos virtuais agora fazem parte de minha vida. E estou adorando isso!
Pronto, vou falar!
- Nada de politicamente correto. Hoje vou falar de amor de pica e do que, segundo um amigo meu, é o equivalente no universo masculino: chá de xana! É quando o bicho pega, literalmente... Aquele cara que quando a gente vê, já tem vontade de tirar a roupa, e nos lugares mais inusitados.
Conselhos... ou toques, como preferir
- É a velha história... se conselhos fossem bons, a gente não dava, vendia... e ficava rica! Quem quiser ouvir, ler, aproveite. Já aprendi um pouco com os erros dos outros, o que talvez seja uma das melhores coisas que aprendi na vida.

Sexo selvagem, por favor! - Esse vai para aquelas mulheres como eu, que gostam de sexo selvagem... e para os homens, também, como um toque. Porque às vezes eles acham que a gente quer carinho e romantismo na cama e... hello, aqui tem uma gata selvagem!
Dia dos solteiros - Solteiro quando está só com a pessoa amada ou desejada, não vê mais nada! Casado, assiste até o fim da programação de tv, não importa se os filhos foram dormir na casa dos amigos e se a casa está "livre"! Solteiro é sinônimo de sexo. Casado, de falta de sexo. Juro que isso é a mais absoluta verdade.
Um conto - Chegamos ao motel. Larguei a bolsa. Puxei ele pela camisa e mordi sua boca. Empurrei ele para a cama e sentei em cima dele...
Meus amigos no twitter
- Diga aí se você se achou! A foto de todos meus seguidores do twitter!
Mulher aos 40
- Quando fiz 40, meodeos, 40!!! Um pouquinho fora do peso, mas consciente e sempre tentando me cuidar. Não me troco por duas de 20, claro que não. Até porque tem mulheres de 20 que deixam muito a desejar - que maldade rsrs. Mas começo a cair na real.
Dia do sexo para elas e para eles - Para comemorar a dois o dia do sexo...
As idades da mulher e o sexo - Hoje estava lembrando de uma mensagem que recebi falando sobre as idades da mulher. Todo mundo já leu algo como: Dos 13 aos 15 anos é como a América Latina... em pleno desenvolvimento. (Resolvi comenta
r sob o ponto de vista de minha experiência, já que concordo com muito do que é dito nessa mensagem, mesmo soando um tanto machista.)
Sexo com brinquedinhos - Minhas aventuras com meu vibrador rsrsrs...
Ligo ou não ligo? - Qual é a diferença entre ligar e esperar uma ligação? A diferença é que você tomou uma atitude e está assumindo os riscos e consequências disso. Não está esperando mais um sábado terminar em nada.
Ilegal, imoral ou engorda - Bem, eu faço e gosto de fazer algumas coisas ilegais, imorais e que engordam... e você? Vai ficar parado aí, deixando que os outros digam o que serve ou não para você? Vai envelhecer para se dar conta de quanta coisa deixou de fazer porque "o que os outros vão pensar?"
Casamento é uma merda - Ninguém merece reduzir um amor a reclamações por toalhas atiradas no chão, cotoveladas embaixo das cobertas por causa de ronco, discussão sobre quem vai ao mercado... essas ninharias me matam, fato. Não nasci pra isso. Talvez eu realmente não saiba cultivar um relacionamento. Talvez eu não queira mesmo.
Homens de atitude - O homem de atitude tem seus pontos de vista bem firmes ao mesmo tempo que permite que sejam questionados. Sabe até ser flexível com as diferenças. Mas não fica cedendo sempre em todas as discussões.
Não deixem de olhar meus Homens e minhas Entrevistas, que adorei fazer!!!
Beijos e até o ano que vem!!!

2 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

mulher adorei isso aqui
me lembrei do que costumo dizer pra uma amiga:
amor de pica quando bate fica
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkum 2010 realmente quente e feliz
beijos

Camila disse...

Muito bom! Vou arrumar um tempo para ler todos!!


beijos daqui...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails